sábado, 5 de outubro de 2013

III Conferência Nacional de Educação à Distância

Nos dias 10 e 11 de Outubro de 2013 no Centro Internacional de Conferências Joaquim Chissano terá lugar a III Conferência Nacional de Educação à Distância. A conferência organiza-se pelo Instituto Nacional de Ensino à Distância de Moçambique.

O lema da conferência é Partilhando Experiências de Educação à Distância, Rumo à Expansão do Acesso e Qualidade da Educação em Moçambique”.


Na conferência vão participar cerca de 12 diferentes instituições de ensino superior do Moçambique que realizam o ensino à distância na sua prática. Entre elas a Universidade Pedagógica, Universidade Eduardo Mondlane, Universidade Católica de Moçambique, Instituto Superior Monitor e outras. Estão previstas as apresentações dos representantes destas instituições e dos estudantes que assistem o ensino superior à distância.

A cerimónia de abertura e de enceramento da conferência será realizada pelo Ministro da Educação do Moçambique. A recepção e registo dos participantes terá lugar no dia 10 de Outubro a partir das 8 h. No dia 11 de Outubro das 14 h terá lugar o almoço de confraternização.

No dia 10 de Outubro das 11 às 16 h e no dia 11 de Outubro das 9 às 14 h estão previstas as exposições das instituições de ensino superior que aplicam na sua prática o ensino à distância.

Sem comentários:

Enviar um comentário